@CaioFRF

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os tabus do sexo são um Absurdo ! ( Baseado nas minhas lições após ver "De pernas pro ar" )

Hoje acordei com a idéia de fazer um passeio legal, acordei meio dia e fui almoçar com minha mãe, fomos ao shopping e passando em frente ao cinema vi que estava em cartaz As crônicas de Narnia, logo quis assistir esse filme. A sessão seria as 13:40 e ainda era 12:30, então fui dar um rolê, mas sabe como é né, entra numa loja ali outra aqui, para conversa e hora que eu vi já eram 13:50, não ia perder 10 minutos de filme, mas não ia desistir de ir ao cinema, então vi que tinha uma sessão as 14:00 do filme De pernas pro ar, eu lembrei de ter visto o trailer, achei interessante e resolvi ver o filme.

O filme é uma comédia das boas, confesso que no início me pareceu que o filme seria curto, chato e  ia deixar uma sensação de "podia ter sido melhor", mas não, cada vez que um problema se resolvia aparecia algum outro para se resolver, e sempre com situações inusitadas, em algumas partes pode-se dizer que foi de fazer a barriga doer de rir, o filme foi muito bem escrito e pensado, algumas vezes eu senti uma atuação mecânica de alguns atores, mas mesmo assim foi show de bola.  Bom esse filme eu indico !

O mais legal é a realidade que o filme trata, são vários temas, como a importância que o trabalho tem na vida, a tal idéia da perfeita que não tão perfeita, a ilusão da felicidade, a falta de atenção com a família e etc, mas o que assunto que me chamou a atenção e me fez escrever sobre foi Sexo !

Algumas semanas atrás escrevi aqui no meu blog sobre as pessoas que vivem apenas por sexo, se humilhando por suas fantasias lunáticas, agora vou falar de outro extremo, sobre as pessoas que evitam o sexo!

Eu realmente não entendo esse problema que algumas pessoas tem com sexo, problemas em tocar no assunto, falar disso com naturalidade e não como um absurdo, problema com vida sexual e a atenção que ela merece. Sexo é uma coisa da nossa natureza, não podemos renegar nossos instintos, sexo não é indecência, sexo não devia ser um problema e sexo não é pecado, ser um escravo dele que é !

E a verdade é que ninguém fala, mas todos tem desejos, fantasias, vontades e uma vida sexual secreta ! Eu acredito que esse fato dela ser secreta que acaba estragando um pouco os relacionamentos, muitas vezes a comunicação entre o casal pode ajudar, por exemplo no filme a mulher nunca teve um orgasmo, o sexo com o marido não era tão bom e ela nunca falou nada para ele pois tinha todo um preconceito em falar sobre essas coisas, e se ela tivesse deixado isso de lado poderia ter curtido muito mais !

Eu trato com normalidade esse assunto, pra mim é uma coisa do ser humano que ninguém pode tirar e nem deve, confesso que perto dos pais sexo torna-se uma coisa muito chata de se falar, mas com meus amigo realmente é um assunto bem interessante de se conversar.

Eu acho que ninguém deve ignorar seus instintos e que o sexo salva relacionamentos, talvez alguns brinquedinhos esquentem uma relação que estava fria, mas tenham na mente que o amor não term haver com sexo, mas o sexo faz parte do amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário