@CaioFRF

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sociedade Teletubbies, isso é um absurdo

Leia isso com um bom senso, e perceba a sua postura no dia-a-dia

A sociedade de hoje em dia é muito infantil, somos iguais a crianças de 3 anos que não conseguem controlar os seus desejos, as coisas foram se tornando banais, hoje em dia morrer 79 pessoas em um mês como aconteceu em Curitiba, é aceitável, pois fora apenas 35 ocorrências, a maioria com mortes duplas, ta dentro da média não tem problema, hoje em dia fácil amar, é muito bonito ter vários "amigos", é legal ser alcoólatra, viciado, sair em uma noite e ficar com 30, mulheres que acham legal ser vadia, perdendo toda a sensibilidade, graciosidade e a feminilidade( é justamente por isso que a maioria das mulheres não me interessam, são meros objetos), hoje em dia tudo tem que acontecer muito rápido, somos a geração microondas como disse numa outra postagem, o cara estuda 4 anos e pensa que é alguém, as pessoas são preguiçosas,buscam sempre o caminho mais fácil, mais rápido, não gostam de pensar.

Pagamos professores para nos ensinar o que deveríamos aprender sozinhos, buscamos nos preencher em lugares que não acrescentam ao nosso interior, a TV é um reflexo disso, você já reparou como a linguagem da TV é Infantil, você já reparou como os programas antigos eram mais revolucionários dentro de sua época, você reparou como os desenhos tinham uma qualidade melhor ? A juventude é morna, a sociedade é amena, passiva, careta, ninguém revoluciona, é tudo muito igual, chato e enjoativo.

Eu vejo adultos ignorantes, que não sabem argumentar, outros que são mais imaturos que eu, pensam ser o Peter pan, falam e agem como garotinhos e garotinhas mimadas!

E a culpa da sociedade ser uma merda vem da educação na escola, vem da educação em casa ! Não é legal essa super proteção, isso só impede o ser humano de evoluir, ele começa a achar que ele é o centro do mundo e que tudo tem de acontecer como ele quer, e enquanto esse ser tem os pais pra super proteger ele consegue isso ! Mas a partir do momento que ele cai no mundo ele se revolta e entra em depressão, porque seus pais fizeram dele um fraco, um iludido, um ser humano incapaz de controlar seus desejos, um ser humano que se acha a coisa mais importante do mundo, e isso acontece em várias proporções.

Eu admito que era 20 % assim, mas faz um tempo, uns 3 anos que acordei pra esse mundo e percebi o tempo que havia perdido, o ser que eu estava me tornado, e se não acordasse logo eu seria 50 %, 60%,70% assim.

Hoje nos temos a democracia que foi conquistada com muita luta, temos a liberdade de pensamento e não aproveitamos nada disso, nos prendemos aos nosso conceitos as nossas caretices, vivemos numa ditadura interna, negamos o mundo como ele é, queremos o mundo como a gente pensa que ele é, e esse é o único mundo que se aceita.

Na minha opinião só há dois meios de melhorar isso, um depende de nós jovens começarmos a revolucionar, a acordar pro que é o mundo ! É não aceitar tudo passivamente, e pra isso é necessário um regresso pra obtermos um bom progresso no futuro, o modo como vamos criar nosso filhos vai ser decisivo, é preciso cultivar a paciência, acabar com essa coisa que ter que ser tudo muito rápido, isso vem tirando a qualidade de vida das pessoas, a preciso ter gente mais madura, gente que entenda que não é legal destruir o patrimônio público, é preciso ter mais bom senso, é preciso apreciar a arte, a natureza, a vida, é preciso desbanalizar as coisas, é preciso deixar de ser morno, ameno, caminhamos rumo a uma nova era, uma era de sofrimento, depressão e desvalorização do ser humano, se é que existiram humanos até lá !

O outro é  um desastre natura acabar com 90% da população e recomeçarmos de tudo de novo ! Talvez assim o ser humano recupere seus valores perdidos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário