@CaioFRF

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O descaso com o ser humano é um absurdo!

Qual o valor de um ser humano? Talvez um punhado de Dolares ...ou menos, bem menos.

Morte aos nosso inimigos! Pois eles não são humanos, mas com toda certeza podem se parecer com algum filho de vocês.

Direitos Humanos pros que são que nem a gente, que no café da manhã comem cabeças humanas com cérebro frito.

Menor idade penal é uma necessidade, tendo em vista que menos de 1% dos crimes no nosso país são cometidos por menores...Também prendam os drogados, afinal são a prova de que nossa sociedade é uma merda, ataquem na cela super lotada que seria pra 20 pessoas porem tem 100, além disso o dinheiro no nosso bolso aumenta já que mentimos no investimento das cadeias, a sociedade nunca vai reclamar disso, afinal criminosos são animais! E somos nós que definimos quem é ou não é criminoso.

Trabalhe e se cale.

Dinheiro na mão de poucos.

Se morrem mil pe um pequeno acidente, a industria têxtil não pode parar, os miseráveis produzem roupas da marcas mais insignificantes até a marca mais fashion e eu não tenho menor culpa nisso.

Eu pensei escrever algo racional sobre o tema, mas é impossível, vivemos no meio de animais, e realmente os leões são os reis dessa selva, estou indignado com tamanho fascismo por ignorância que rola solto por ai, gente que não é suficientemente infeliz, dai atazana a vida dos outros, gente politicamente correta, mas que caga no prato, cospe no chão e chupa Deus, não há argumentos que eu possa dizer, estão todos ai...a tirania rola solta, e tem que ser ingenuo pra caralho pra acreditar numa porrada de coisas, e olhe só, vivemos no mundo do ingênuos alienados...

Você que se foda, eu quero meus Dolares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário