@CaioFRF

sábado, 4 de dezembro de 2010

Escravos do sexo são um Absurdo !

Hoje vou falar de assunto que começou numa brincadeira e e levou a refletir. Um amigo meu colocou na lista do nosso "amigo secreto" que queria ganhar uma boneca inflável ! Claro que era uma brincadeira, mas me levou a reflexão.

As pessoas em sua maioria são escravas do sexo, do prazer, fazem loucuras para atingir o máximo do tesão, para que ?????

A gente valoriza demais o sexo, damos uma importância que ele não merece, além da Virgindade, o sexo pode tirar-nos outras coisas, como por exemplo amigos, vou dar um exemplo de um amigo meu que sempre troca sair com os amigos pra ter relações com a namorada dele, não vejo problema se ele pelo menos se reveza-se entre namorada e amigos, principalmente porque quando ele terminar ele não vai mais ter amigos! E tem aquele que vive infeliz com o parceiro, mas não termina porque o sexo é bom. E tem também o virgem desesperado pra perder a virgindade, esse é o maior candidato a se tornar escravo do sexo, a loucura para experimentar o sexo é tão grande que ele é capaz de topar qualquer coisa, até namorar só pra perder a virgindade. Isso tudo fora os brinquedinhos sexuais, que as vezes levam as pessoas ao ridículo por causa de uma tara sexual ou por um desejo que incontrolável.

Não tem sentido ter uma boneca inflável em casa.... se bem que, não reclama, não usa cartão de crédito, não importa em ser a outra, não reclama do sexo, não precisamos ouvi-la, nem dar atenção.... até que pensando bem tem algum sentido, Mas olhando por outro lado quem vai lavar, passar e cozinhar ?  Bem é melhor uma mulher ! hsuahsuahsuhaushahsuahs

Brincadeira machista a parte, eu acho que não tem sentido ter uma boneca inflável, um vibrador ou qualquer outra coisa, eu acho isso um absurdo, uma babaquisse das maiores, isso é se enganar, fingir que está fazendo uma coisa que você não está, e se achar bom numa coisa que você talvez seja péssimo ! Acorda, fazer isso é uma coisa totalmente sem sentido, ao invés de perder tempo com isso, corra atrás de alguém para fazer algo real, e não se iludir com uns brinquedinhos eróticos !

As pessoas vivem em função de sexo, como se o sexo fosse a coisa mais importante de todas, ELE NÃO É, para com isso, não vale apena, pare com esse vício em sexo . Se você é uma pessoa assim tenho certeza que já se humilhou, rastejou por um transa que no geral foi boa, mas não valeu o preço. O sexo é importante, mas faz conjunto com muitas outras coisas importantes como a dignidade.

Então se você é um escravo do sexo, devia tentar libertar-se e buscar outras coisas na vida, que te realize em outros sentidos. Não se humilhe por uma transa, porque é um momento que não vai valer apena no futuro, não faça viva pra fazer sexo, viva para ser feliz.

3 comentários:

  1. Papo de virgem ! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver, num tem haver com virgindade, tem haver com viver para o sexo, e não não pratica-lo !

    ResponderExcluir
  3. somos escravos ! SEKPAOSKEPOSAKEPAOSKEPASKEPASE

    ResponderExcluir