@CaioFRF

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A iniciativa do Wikileaks não é um Absurdo !

Eu ando muito por fora do mundo real e vivendo o MEU mundo, hoje eu resolvi dar uma olhada pro mundo real e fiquei sabendo sobre um site que se chama wikileaks. Nesse site há várias denuncias contra o governos do mundo, mas principalmente o dos EUA.

Eu sou totalmente a favor dessa iniciativa, nem todo mundo sabe, mas eu sempre soube que somos manipulados pelo governo, a informação em seu total sempre é escondida da população é só falado o que é de interesse, eu nunca tive uma base para essa minha afirmação, agora tenho. É um direito nosso saber o que se acontece no mundo, eu não acho crime quebrar o sigilo, eu acho um crime mante-lo, as pessoas deviam exigir saber a verdade, correr atrás da verdade, como esse pessoal fez. Os EUA é o país que realmente comanda o mundo, suas decisões influenciam quase que o mundo todo, e para manter esse império pagam o preço que for necessário, mesmo que signifique matar um monte de gente inocente, o bem maior é o mais importante, quer dizer o bem maior Deles é o mais importante e que Deus abençoe a américa, somente a américa e a mais ninguém ! ( um tanto que egoísta esse pensamento se tratando de Deus ).

Eu acredito que é impossível destruir os EUA, mas se fosse possível eu acredito que nada adiantaria, pois se não fosse os EUA seria a China, se não fosse a China seria a Rússia e etc. O grande problema é o desejo do homem de poder, de controlar e tudo dominar, somos em nossa maioria possessivos por natureza e temos medo de perder o conforto, por isso que eu penso que sempre vai haver um que vai sempre estar no topo, porque quando ele chega lá ele faz de tudo para não sair, e não sai, pois todos o temem, assim como acontece no caso dos EUA, ninguém o desafia e que desafia é punido.

Conhecimento é poder, então não é bom para os EUA que o resto do mundo tenha informações que só eles sabem, e dessa forma eles mantém seu império, deixando em sigilo tudo aquilo que o mundo não pode saber, esse site wikileaks se tornou uma ameça aos EUA, e eu acredito que ele não vai durar muito tempo, pois como eu disse, eles não mediram esforços para se manterem no topo, mesmo que algumas vidas possam ser sacrificadas.

E nós, simples cidadãos o que podemos fazer ?  Temos duas opções, a primeira é de se tocar que somos a maioria no mundo, há mais povo que governo, e que não há governo sem povo,  e que eles só estão lá para nos servir. Devemos nos unir e então protestar da maneira que for possível contra esses crimes e omissões, pois quem manda é o povo, ou a vontade da maioria da população !

A segunda opção é deixar para lá, que particularmente é a minha, eu não preciso de certas informações para ser feliz, eu não preciso de certos poderes para alcançar as reais coisas boas da vida, eu não tenho a ilusão que a felicidade esta no poder e no dinheiro, pelo contrário, acho que ter isso como prioridade da vida só afasta a felicidade. Sempre tivesse esse principio e nem da época de vacas magras algo me faltou, eu sempre conto com a ajuda do nosso Pai, e assim sigo minha vida, sou levado pelas mão dele e não preciso de saber de nenhuma " filha da putagem " que algum gringo ganancioso fez para manter sua ilusão de felicidade ou de obter alguma coisa que tenha mais valor que vida de um ser, pois eu sei que isso não te um valor, eu não preciso disso, pois tenho Deus, e para ter Deus é muito simples, basta querer e se moldar !

O que eu quero dizer com tudo isso é que o único conforto que nos resta é a religião, é Deus, porque sem isso estamos a mercê de crápulas, que nos esmagaram assim que começarmos a incomodar o seu império de poder, mas não se esqueçam, somos a maioria !

TOME UMA INICIATIVA ASSIM COMO O WIKIPEAKS. NÃO PODEMOS MUDAR O MUNDO, MAS PODEMOS MUDAR O NOSSO MUNDO E AS PESSOAS QUE O RODEIAM, TOME UMA ESCOLHA A FAVOR DA PAZ, DO BEM E DA ALEGRIA, ISSO SIM É UM ATO DE VERDADEIRO AMOR !

Um comentário: