@CaioFRF

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Minha falta de criatividade é um absurdo!

Já faz um tempo que ando sem idéias para escrever aqui no Blog, as vezes eu fico pensando, pensando e nada, as vezes quando eu estou no momento de estimulo máximo da minha criatividade ( traduzindo, quando eu ando ouvindo música) eu tenho uma ótima idéia, corro pra casa e.... perco a idéia.


O meu problema é que eu tenho vontade de escrever, mas as idéias não vem, não consigo nem mais fazer poesias, fico pensando: "será que meu espírito inspirado se foi?"

Era isso que eu pensava, mas eu descobri o grande culpado, o meu tempo, quase que 80% ocupado. Meu sub-consciente está focado com as minhas provas, obrigações e as informações que são quase que socadas em minha mente. 

Foi ai que eu comecei a pensar, o que tira a alegria,a vida e a arte do homem é exatamente essa mesma coisa que tira os meus momentos inspirados, O tempo.

E quantas vezes não ouvimos isso das pessoas " eu não tenho tempo", esse desenvolvimento desenfreado da velocidade de transmissão de informações nos cega, o corre-corre nos faz perder o lado simples e bom da vida, paramos de contemplar a natureza porque sempre estamos correndo, não pensamos se quer na nossa própria saúde espiritual e mental, nada mais importa, apenas estar em dia.

Eu estou mudando, estou tentando focar menos estas questões de tempo, ando pensando muito em minha saúde, e manter minha criatividade, buscamos uma vida com qualidade, mas a perdemos quando não prestamos atenção na coisa mundanas, na simplicidade de um por-do-sol, na obra do Pai, a gente perde essa qualidade quando viramos androides, frios e sem tempo para nada.


eu sei que esse meu texto está horrível, )se for a primeira vez que você lê meu blog dá uma olha nos anteriores) mas espero que ele marque um novo momento na minha vida, um momento de focar as coisas que realmente importam na vida!

2 comentários:

  1. Também já pensei nisso... em como o tempo é ao mesmo tempo,a força que nos empurra pra frente e o peso que te segura pra trás, como se o segredo da vida fosse simplesmente aprender a manipuá-lo... ou ao menos entendê-lo... e daí eu é que pegunto à você: é possível aprender isso? e mais ainda: é preciso aprender isso? Talvez essas sejam perguntas cujas respostas são muito claras e simplesmente não queremos enxergá-las...

    ResponderExcluir
  2. fato, eu tenho uma definição boa do pro tempo, não se preocupe com ele, tenha paciência, e nunca se esqueça de aproveitar o tempo, mesmo que você ache que observar um por-do-sol é uma perda tempo, eu te digo não é !

    ResponderExcluir