@CaioFRF

domingo, 24 de abril de 2011

Todo mundo tem suas loucuras e isso não é um absurdo !

Eu acho uma hipocrisia essa busca que as pessoas tem pelo "normal", todos querem mostrar uma lúdica imagem da família perfeita, da vida feliz, mas todos sabem que não é bem assim, ninguém é normal, todos tem uma loucura, nenhuma família é perfeita e ninguém é totalmente feliz.

Eu acho que devíamos perder o medo de ser quem somos, você nunca poderá ser feliz enquanto você não for o que quer ser ( quem diz isso é Freud), diga o que pensa, não tenha medo, se vista da maneira que te faça sentir-se melhor, a vida é curta e temos que vive-la intensamente, não guarde essa pessoa maravilhosa que tem dentro de você, liberte suas loucuras, mesmo que isso signifique caminha pelado, usar uma roupa muito chamativa, dança do jeito que seu corpo quer dançar, mecha-se como a sua sabedoria corporal manda, esqueça os outros,  a vida é bela, não se guarde, mostre-se pro mundo, essa é a vontade de Deus, ele quer que vivamos, então vamos viver !

Um comentário:

  1. A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios por isso cante, dance chore, ria e viva intensamente. Anets que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin)

    ResponderExcluir