@CaioFRF

domingo, 12 de setembro de 2010

Beleza importa sim ! e isso não é um Absurdo !

Eu estou cansado dessa hipocrisia de que o que vale é a beleza interior,que a gente não
deve se importar com aparência, isso é mentira, beleza exterior importa sim! E digo mais, ela depende da interior, são coisas que se completam, então se você só tem uma delas é incompleto.

Isso não quer dizer que é o fim, hoje com a facilidade das coisas, com o avanço da tecnologia você pode conquistar a beleza exterior,quantas clinicas de estética,quantos salões de beleza,quantas academias, quantos produtos de beleza tem no mercado,quantas lojas de roupas vemos pelas ruas,é fácil chegar a conclusão de que só não é bonito quem não quer ou  não tem dinheiro pra se cuidar.

Se arrumar e se manter bonito também é uma forma de amar, afinal quem gosta de viver com alguem do lado com uma aparência que não agrade? Ninguém eu aposto, então se você se sacrifica na academia ou abre mão de comer um docinho de vez enquando, pra ficar com o corpo "saliente"  isso de alguma maneira é uma demonstração de amor e de certa forma você está mantendo o seu corpo em dia com a balança  para ficar bem ou com o seu par ou para conquistar um par, uma coisa importante para todos, quem gosta de ficar sozinho ?

Outro fato é que se você se matem bem a chance de ser traido é bem menor, afinal nós sabemos que apesar do amar o instinto humano, o desejo pela carne nos faz fazer coisas que muitas vezes não queremos, e se você namora alguem bonito(a), com o corpo saliente, arrumado(a), que você ama pra que trair ?

Outra coisa que eu acho que tem que acabar é essa estória de que macho que é macho não se cuida, isso é ridículo, macho que não se cuida ou fica solteiro ou vira corno e isso é um fato. Você não é viado se você gosta de se manter arrumado, manter uma pele bonita e uma aparência agradável. ( a não ser que você goste de crepúsculo e torça para o São Paulo, ai não tem jeito heheheh)

Claro que tudo tem seus limites, não vale apena fazer "loucuras" pra se manter bem arrumado, um sacrifício de leve é o mais recomendável, além do mais uma preocupação exagerada vai acabar te deixando paranóico, e ai você nunca vai estar bem o suficiente, então é ai que vem o problema ,anorexia, anabolizantes, plásticas,botox, lipoaspiração e ai a boa aparência não vai valer de nada pois você viverá por isso, vai desrespeitar o seu corpo e ai do que vai adiantar? É importante ser bonito, mas é também é importante viver, ser feliz e saudável  !

Para finalizar a beleza exterior importa sim, tanto quanto a interior, e se as pessoas dizem que você é feio, é porque provavelmente você é de fato feio e vai continuar sendo enquanto não mudar de postura e se esforçar pra ficar pelo menos arrumado, sem nenhuma loucura é claro, respeitando o seu corpo e colocando a sua saúde em primeiro lugar. Isso se "ser bonito" tem alguma importância para você, porque se não tiver foda-se todo mundo o mais importante é ser feliz e estar bem consigo mesmo.


Paz e Amor pra vocês e sejam felizes isso é o que mais importa o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário