@CaioFRF

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Vou postar poesias pessoais e isso é um absurdo ! ( pelo menos pra mim)

Voar

Eu quero voar
pra longe
além do céu e do mar
quero ser livre
pra fazer minhas coisas
e tomar minha cuba libre

Eu quero algo novo
algo tão excitante quanto
final de campeonato
Eu quero ver o tempo
 passar lento
eu quero aproveitar melhor
cada momento

Não quero riquezas
Não quero luxo
Fama? Não, obrigado
Eu quero reviver meu espírito boêmio
viver de beleza,verdade,liberdade e o Amor
não quero me preocupar com nada
andar livre, sentir a brisa da alegria
e vagar pela madrugada

eu que eu mais quero é apenas vive com boa pessoas
pessoas que tenham esse espírito
pessoas que saibam amar
que não tenham medo de demonstrar
pessoas sem ganância
livres, felizes e cheias de esperança

se eu soubesse aonde encontrar
é pra lá que eu iria voar
                                            Caio Ribeiro

Vida sem amor

Uma vida sem amor
é vazia como a comédia sem o riso
é azeda, sem graça
é incompleta, triste e infeliz
é sem louvor ou esperança
vida sem amor
não é vida, é purgatório

Ame! Não importa a quem
ame a família, o amigo,
seu vizinho e até o desconhecido
Não tenha medo de amar
o máximo que pode te acontecer
é em troca amado-ser

O mundo precisa de amor !

Se você não se sente amado
é porque estas de olhos fechados
sempre há alguem que nos ama
só basta procurar o amor aonde ele existe

por favor, não fique triste
só fite tudo ao seu redor
e o brilho do amor irá aparecer

mas fique atento
o amo não correspondido
acaba,apaga e murcha

O amor precisa de amor para viver !

se você quebrar a corrente do amor
não reclame da tristeza, sofrimento e da dor
nem da solidão e do vazio no coração
e saiba que na sua vida tudo será penumbra
até que a estrela do amor volte a brilhar

tente amar e isso bastará
se molde, se adapte
quebre seu paradigmas
e veras então, que a estrela do amor
mais uma vez será tua guia !
                                         Caio Ribeiro

Companheira de caminhada

Solidão, amarga companhia
não me troque
não me abandone
pois você é tudo o que me resta.
Eu penso que nasci pra contigo ficar
minha negra alma gêmea.
                                      Caio Ribeiro




Quando eu falo de amor, eu digo no sentido Ágape 

Um comentário:

  1. poesias... isso ai meu caro! expresse-se por todas as veias artisticas... PARABENS!

    ResponderExcluir