@CaioFRF

sábado, 11 de setembro de 2010

Chuva na praia é um absurdo!

Há exatamente uma semana eu fui a praia, chegando lá encontrei um belo dia de sol, quente, com tem que ser. Aproveitei o dia maravilhosamente, nadei, fiz caminhada, fiquei conversando olhando o mar, não fiz tudo que eu queria fazer porque eu sabia que ainda tinham mais 3 dias, pra que pressa né !? Foi pensando assim que eu me ferrei.
Tudo começou na primeira noite, quando vi que tinha esquecido a roupa de cama( pra que coberto na praia ?), por sorte meus companheiros de praia tinham levado uns lençóis extras, e só faltava um travesseiro que no improviso foi feito com almofadas, sendo assim estava tudo pronto para dormir. Então é durante a noite que ouço um assovio estridente, tipo de filme de terror, sinto meu corpo arrepiado, está muito ruim dormir, abro meus olhos e em 5 segundos percebo o que está acontecendo....o casa estava sendo invadida por um vento gélido e forte, vou até a janela olhar como esta o tempo la fora, para minha surpresa não tão surpreendente, estava caindo uma tempestade de chuva com muito vento.
Me restou apenas a opção de voltar ao meu sono, que foi interrompido varias vezes durante toda a noite por barulhos e principalmente pelo frio, foi difícil, mas enfim depois de umas 2 horas eu consegui dormir.
No outro dia quando levantei já senti o ar gelado, fui até a janela e vi um céu pálido com manchas cinzas... sim meus leitores estava garoando e para meu maior terror a TV estava ligada e estava passando jornal  bem na arte que fala sobre o tempo, a moça tão linda do tempo me deu uma notícia nada boa, o fim de semana seria chuvoso e frio !
Foi ai que eu pensei que a viajem seria uma merda, ai que eu me enganei novamente !
Vou contar de maneira breve tudo o que aconteceu, fomos ao centro de Caragua, conheci uns hippies muito loucos, fui no shopping, comi num restaurante muito bom, comprei lembranças, fui a praia e nadei mesmo com chuva.
                                            Caragua- no terraço do shopping


No terceiro dia fomos ao aquário, de Ubatuba e como sempre foi MUITO BOM a natureza é foda, olha é um passeio muito bom, recomendo a todos, ecologicamente e culturalmente falando  esse aquário é nota 10.
Eu não consegui dar comida pro pinguim mas cheguei bem perto.


ai galera vou colocar umas fotos do aquário, pra deixar um gostinho do que tem lá 




     

               
Então no ultimo dia a amanhã foi mais quente fui a praia e fiz uma tattoo do símbolo do teatro no ombro, voltei para casa e fui pego de surpresa, as coisas estavam todas arrumadas, iríamos embora antes do almoço, e irônicamente uma viagem de 2 horas e meia tornou-se uma viajem de 9 horas, e apesar disso foi uma viajem muito legal, conversamos, rimos, ouvimos musica, foi bom ^^


 ta ai a foto da minha tattoo de mentira hehehehe

No geral eu achei um absurdo passar frio na praia e calor na escola, as enfim valeu o passeio que foi ótimo, mas poderia ter sido bem melhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário