@CaioFRF

domingo, 21 de novembro de 2010

Eu faço poesia e isso não é um absurdo !

Não sei bem o porquê sinto uma vontade quase que incontrolável de escrever, vem assim do nada, não escolhe lugar pra vir essa vontade, toda vez que vem paro o que estou fazendo e escrevo algum texto ou poesia.

Muitas vezes paro de prestar atenção na aula para escrever poesias, vou mostrar aqui algumas das poesias que eu escrevi para vocês.


Amor

Procuro um amor
Mas não qualquer um
Sem sinceridade e esperança
To falando de amor de verdade
Como é o amor de criança

Amor sem hora
Amor sem frescura
Amor que não amargura
Amor com confiança
Amor com liberdade
Que perdure toda a eternidade

Não quero amor inimigo
Cheio de dor e sofrimento
Brigas, ah! Só lamento

Quero um amor pra somar
Que num tenha hora para acabar
Mas acima de tudo um amor feliz

Eu sei que esse amor
Só você e mais ninguém
Pode me dar
Por isso me deixa te amar
Deixa-me mostra pra você
Que o mundo pode ser muito melhor
Que o céu não é o limite para nosso amor

Fique do meu lado
Não deixarei você sentir dor
Não deixarei nem por um dia
Que você se esqueça
Que eu te amo
Como ninguém nunca te amara


Caio Ribeiro


Esse sou eu

Esse sou eu
mais uma vez no sofá da sala
sozinho, esperando a tarde acabar
Esse sou eu
mais arrependido
por ter dito coisas sem pensar
por ter feitos coisas que só me levaram a derrota
esse sou eu
mais uma vez desmotivado
sem graça ou com alguma expectativa de vida
apenas um ser vago no mundo
esse sou eu
mais uma vez triste
sem ninguém para ver
sem um amor pra viver
esse sou eu
mais uma vez sonhando alto demais
imaginando o impossível possível
como seria lindo
esse sou eu
mais uma vez alienado
mais uma vez desesperado
por viver, por me aventurar, por ser livre e feliz
esse sou eu
mais uma vez ansioso
querendo ver o futuro chegar
esse sou eu
sempre ajudando os outros
sempre esquecendo de mim
esse sou eu
mais uma vez com a mente muito aberta
para um mundo tão fechado
esse sou eu
sem negar as minhas origens
sem negar meus instintos humanos
esse sou eu
um artista sem plateia
a música que já é velha
esse sou eu
enjoativo, sempre levando desgosto
pra quem eu amo
sempre magoando
a mim e as pessoas
esse sou eu
sempre esperando mais
do que você é capaz
esse sou eu
perdendo a fé
falando de mais
pensando que ouvir você dizer
que vi você fazer
pensando que você iria tentar
mas foi apenas um sonho
esse sou eu
querendo sempre mudar o mundo
querendo que você fosse como eu,
mas eu tenho que entender,
tenho que aceitar
que esse sou eu
e não você
mesmo que eu saiba que seria bom para nós
que cada momento seria melhor
e que nada nos faltaria
espero que você entenda
que esse sou eu
mas uma vez no sofá
sozinho, com você na minha mente
escrevendo poesias, tentado desabafar
com vontade de chorar, sem motivação
sem esperança, com a sensação de que perdi algo
sentindo angustia
esperando por um futuro
para que você saia do meu subconsciente
para que alguem faço isso por mim,
mesmo sem saber
e que ela tome conta de todo meu ser
esse sou eu
esperando por um amor
uma carta que não chegou
agora resta um vazio no meus sentimentos
e esse sou eu!

Caio Ribeiro

Amado

Eu queria ser amado
eu queria ter alguem
e sempre estar ao seu lado
acordar cedo e dizer: “bom dia, meu bem”

Te levar café na cama
contar meus sonhos
saber dos teus sonhos
e mostrar que é que e ama

Eu queria te dar um beijo
realizar os teus desejos
eu queria te abraçar
e sentir como é lindo amar

eu queria acabar com essa solidão
com você só estou na hora da obrigação
eu queria mais
estar com você num barco a velas ou em um cais

eu queria não te sentir distante
você não liga pra mim
você nem quer saber de mim
e eu te quero a todo instante

Por que você me despreza?
Por que você não tenta?
Será que amar pra você não tem beleza?
Acho que é porque você não aguenta

Caio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário