@CaioFRF

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meus erros de português são um ABSURDO!

Galera, vocês que acompanham meu blog sabem muito bem disso, eu cometo erros horríveis de português, eu  quero me desculpar e assim que tiver tempo eu vou corrigir.

Eu costumo escrever errado porque eu escrevo muito rápido e nem penso como se escreve, porque as idéias vem e vão numa velocidade incrível, tipo nem presto atenção minha mãe disse que eu escrevi assaÇino numa postagem, e eu não acho essa postagem para arrumar, nem ela lembra, e isso ta me matando foi demais, eu não sou tão burro assim, que absurdo, eu to me sentindo até mal por isso,( mal.... e agora é com L ou U )  to muito inseguro pra escrever, então eu vou para por aqui antes que eu mate de novo o português, se é que eu já num fiz isso.

Eu ainda vou escrever sobre a gramática, porque eu acho um absurdo 3 tipos de representações para o fonema "Essê", é um assunto pra outra hora, assim que eu acabar de ler o livro de gramática de novo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário