@CaioFRF

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais poesias ? A não isso é um Absurdo !

Caminhos

mesmo seguindo o caminho da vida
mesmo dizendo que eu não vou desistir
mesmo falando que eu vou persisti
a vida é tão igual
tudo é tão chato e normal
continuo seguindo o caminho para ti
procurando um caminho melhor
procurando por uma vida feliz
mas não adianta tudo é tão chato quanto normal

mesmo dizendo que vou me encher de esperança
mesmo dizendo que vou sonhar
a vida me mostra o que é real
e fica difícil viver o irreal
procuro por um caminho de sonhos
procuro por uma caminho anormal
mas não adianta tudo é tão chato quando normal

mesmo dizendo que o bem vence o mal
mesmo dizendo que a luz reina
a vida se mostra tão má
e fica difícil viver de bondade
procuro por um caminho do bem
procuro pelo caminho de Deus
mas não adianta tudo é tão chato quanto normal

mesmo dizendo o que digo por aqui
mesmo dizendo que eu vou conseguir
a vida se mostra desigual
e fica difícil escrever
procuro por um caminho de criatividade
procuro por um caminho de expressão
mas não adianta tudo é tão chato quanto normal.
Caio Ribeiro

Essa foi uma poesia improvisada, fiz com base uma música que a irmão de um amigo meu gravou no celular dela, detalhe é que ela tem 9 anos, e fez um jingle no improviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário